domingo, 4 de outubro de 2009

GOL


Estiquei a mão e indiquei parada ao ônibus. Subi os degraus e passei pela catraca. Como sempre naquele horário o ônibus não estava cheio e eu sempre agradecia a este fato. Ri comigo mesmo e sentei na janela. E por um momento, não sei o motivo, me imaginei andando pelas ruas da cidade sozinho. Parecia um filme de terror: todos da cidade tinham ido embora e eu ficara vivendo ali. Mais só do que Will Smith em Eu Sou a Lenda, afinal nem um cachorro eu tinha em minha companhia, o único diferencial era que nem um monstro tentava devorar meu cérebro. Obrigado. Mas logo despertei e tive que puxar a cordinha e pedir parada, mais um longo dia pela frente.

Um comentário:

  1. Seria tão solitário...
    Por um lado bom, o silêncio...
    Mas, por outro... não.

    Simples, mas gostei.

    Beijos xD

    ResponderExcluir