quinta-feira, 7 de maio de 2009

103.5Fm a rádio de Pontizinha!


Inicia-se com todas as personagens sentadas em meia lua se preparando para a transmissão, a Radialista pede silêncio.

Radialista – Boa tarde PontizinhaAaA! Boa tarde a você nosso querido ouvinte que está curtindo essa bela tarde tomando umas no Bar do Seboso na nossa comunidade ou então está vindo pra cá para o evento mais esperado de nossa comunidade.

Alehandro – Bela tarde? Francamente mulher olha essa porra de chuva que ta caindo.

Radialista – E hoje estou aqui com alguns convidados muito queridos na comunidade. A mulher mais conhecida em Pontizinha - era para ser eu já que sou escutada por todos nesta droga - ela que criou a nossa querida comunidade, Karolaynne.

Karolaynne (arrumando a roupa e os cabelos) – Boa tarde Pontizinha! Estou muito contente em estar aqui com vocês hoje. Beijo para minha mãe Viviane, meu pai Teodoro, meu irmão Fabiano...

Radialista (estérica) – Você manda beijos no final do programa querida e ache bom por que quase nunca posso mandar. Você vai mandar beijos porque é importante, eu também sou se não eu não estaria aqui.

Karolaynne – Mas queria mandar mais do que beijos.

Alehandro (cara de assanhado) – Eita porra que essa estação é mermo boa. Manda querida manda.

Radialista – Nosso outro convidado é o Seu Alehandro que é conhecido na nossa querida comunidade de Pontizinha. Boa tarde Seu Alehandro.

Alehandro (olhando com malicia) – Muito boa.

Radialista – E nossa terceira convidada que se manteve tão quietinha até agora, ela que é dançarina e professora de dança, Delilá.

Delilá (olhando para o microfone) – Tá ligado? Posso falar?

Radialista (ficando nervosa) – Estamos no ar querida.

Delilá – Boa tarde Pontizinha é uma alegria enorme estar com vocês.

Radialista – Hoje vamos falar sobre o avento que Karolaynne está promovendo na nossa comunidade. Qual é mesmo o nome do evento Karolaynne?

Karolaynne – O nome é MOVENDO-SE EM TODAS AS IDADES.

Alehandro (falando com cara de safado) – Vou fazer muitas tetéias se moverem, ah vou.

Delilá (horrorizada) – Não é essa movimentação que ela quis dizer e sim movimentar-se com a dança. A dança que é um modo de se expressar e mostrar o que verdadeiramente você é podendo você ser criança ou idoso é para todas as idades.

Alehandro (curioso) – Mas depois tem outro tipo de movimentação não é? Sabe... Aquele tipo que é ideal para maiores de idade.

Delilá – O Senhor num tem vergonha não é?

Karolaynne – Vergonha nem umaAaA.

Radialista – Eu deveria ganhar um aumento para ficar aqui escutando essa baboseira. Deveria ter escutado minha mãe quando ela falou pra ter aceitado o emprego na Rádio Recife, mas nãaao falei pra ela que a Rádio de Pontizinha estava crescendo.

Alehandro – Vou mostrar a única coisa que cresce nesta comunidade.

Radialista (ignorando o comentário) – O evento está acontecendo neste momento e vai até quando Karolaynne?

Karolaynne – Ai, esse evento vai ser de hoje, sexta-feira, e irá até o domingo. Só para lembrar, é na Escola Municipal Pimpolhos Turimturim. Ando muito por aqui fazendo minhas coisas entende? Por isso queria que fosse por aqui, ai num precisaria ter que cansar meus pezinhos tão delicados. Sabe como é né? Pra fazer programas tem que estar linda e chique como só eu.

Radialista – E qual é o real objetivo deste evento, Delilá?

Delilá – A, mostrar que todas as idades podem dançar mover-se com a musica e, claro, exercitar-se. Muito importante hoje já que muitas pessoas são tão sedentárias não é verdade? Incluindo a dança no mundo dos moradores de Pontizinha, com certeza irá melhorar a condição física deles.

Radialista – Obrigada Delilá, ela que vai ser a instrutora de dança do evento e logo logo vai mostrar uma coreografia que vai ensinar para os participantes do evento. E você Seu Alehandro, como morador de Potizinha, o que acha dessa idéia proposta por Karolaynne?

Alehandro – BoOoOa... Boa, se esta merda num fosse ao lado de minha casa.

Radialista – O senhor num vai participar do evento?

Alehandro – Eu? Uma porra que eu vô. Quando vi aquela placa sendo colocada na escola meu *censura* já se animou, o que num acontece tão naturalmente hoje em dia, sabe como é, ai vem vocês dizendo que é de dança, broxante.

Delilá (levando a mão à boca) – Estou passada.

Karolaynne – Se acostuma querida, vejo isso quase todos os dias de velhinhos iguais a esse.

Radialista – Vamos ver agora a coreografia que Delilá pretende ensinar para os moradores de Pontizinha, I’m seve – Britney Spears. (Delilá dança) Vamos ao brake e voltamos já, já, com mais 103.5Fm a rádio de Pontizinha, fique por ai.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi ótimaaa!!
    só vc mesmo pra criar uma coisa dessas...
    uhuhuhuhu

    Beijão primo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    Nuss Igorzito, quando tu falou que estava escrevendo um conto eu não poderia imaginar que era algo tão divertido! Ainda me poco de tanto rir!! UHAhauHUhuahuhauh. MUITO BOM! ^^

    ResponderExcluir