quinta-feira, 28 de maio de 2009


Sonhei com as melhores coisas, mas alguém ou algo me traz sempre a tona, numa realidade torturante onde me faz todo dia me lembrar de você. Apesar de ser um pequeno instante é o suficiente para trazer uma tristeza profunda de dentro de mim que corroem até mesmo o mais duro metal.

Tento fazer as lembranças saírem de minha cabeça, mas luto inutilmente contra elas. Torso para que a cada nascer do sol nem uma lembrança retorne, pois basta uma para me fazer entrar nas piores tristezas. As lembranças se tornaram um veneno sem cura. A cura é você, mas a vida me tirou, então convivo com o veneno que me corre e que vai de meu cérebro para meu corpo. Se o coração é a bomba principal para fazer o sangue correr por nossas veias e artérias o nosso cérebro é a bomba responsável por fazer as lembranças correrem por nosso corpo.

O cérebro, assim como o coração, não seleciona as lembranças boas que devem ser bombeadas para o corpo, infelizmente tudo é levado. Infelizmente estas lembranças me corroem cada vez mais, parece que agora levam cada pedaço do meu coração. Temo no dia em que meu ventrículo esquerdo se rompa e não mais seja capaz de bombear o sangue para o resto do corpo.

Mas tento ser forte, procuro nas minhas ocupações do dia-a-dia uma tarefa que me faça sair da sua realidade, mas ao final do dia uma surpresa... Você ainda está lá, não mais me esperando, mas lá. E isso que me dói.

Um comentário: