segunda-feira, 20 de abril de 2009

Letras

LETREIRO___abra%C3%A7a

Sabe que às vezes acho que a caneta e o papel são os meus únicos amigos que nunca irão me decepcionar? São completamente fieis aos meus sentimentos, não me enganam ou fazem uma critica. Eles estão ali para tentar me fazer entender o que está acontecendo em minha volta, afinal eles falam comigo através dos meus próprios pensamentos. Não achem com isso que sou eu falando comigo mesmo, mas sim eu e a língua falando um com o outro.

Queria poder explicar o que estou tentando falar, mas não sei bem o que posso dizer pra fazer vocês compreenderem. Mas pensem comigo: a caneta e o papel vão ser um caminho para você se compreender ao máximo, você organiza suas idéias e não recebe criticas, você se corrige quando está errado e procura um novo modo de escrever certo e ai sim conquistar o que quer.

Este pode ser, não sei se pra vocês, o melhor modo de se expressar. Para os tímidos, como eu, é uma perfeição, a 8º maravilha do mundo. Escrever. Sinto a cada letra escrita uma alegria ou mesmo uma tristeza se esvaindo. Passo para o papel alegrias e tristezas, e mesmo pensamentos caóticos quando não sei o que escrever em uma ordem coordenada. Sinto que as coisas melhoram mesmo quando não estou bem.

No final das contas sinto que o papel ficou com meus sentimentos mais puros e verdadeiros e me resta sentir o vazio.

2 comentários:

  1. Isto, exatamente como está ai escrito, também serve pra mim. A única diferença é que, geralmente, quando resolvo empunhar uma caneta e um papel afim de descarregar minhas emoções, é dalí que saem as maiores críticas direcionadas a mim mesmo.

    Adorei o texto! ^^

    ResponderExcluir