segunda-feira, 20 de abril de 2009

Love


Eu este final de semana estava sentado na frente de minha TV começando a ver o filme: Um Amor Para Recordar. Quem não se lembra deste filme lançado no ano de 2002? Conta a história de um jovem popular de uma escola que acaba tendo que ocupar seu tempo com trabalhos voluntários. É ai que ele conhece uma jovem garota estilo “buzine se ama Jesus Luz” – Claro que não bem isso não é? – e acaba se apaixonando perdidamente por ela, mas esta jovem guarda um grande segredo.
Um filme que recomendo a todos, afinal fala do sentimento mais sublime: amor. Quem nunca se apaixonou atire a primeira pedra, se não seu próprio coração de um penhasco, seu humano miserável. Amar é um o sentimento mais bonito que nós possuímos. De uma trilha sonora impressionante o filme nos envolve em uma bela história.
Imagine você amar uma pessoa e descobrir que ela está para morrer? O que você faria? Afinal um amor não tem um prazo de validade. Ó vida cruel que nos coloca em péssimas situações ao mesmo que nos coloca nas melhores.

2 comentários:

  1. Deve ser tão doloroso quanto "apaixonar-se perdidamente a primeira vista" por uma pessoa que não está nem aí pro seu sentimento. Mas realmente, esse filme é lindo, e claro, já tenho ele na minha coleção. Um dos 100 filmes que temos de assistir antes de morrer, outro que eu te recomendo é Marley e eu.

    ResponderExcluir
  2. Passou na tv, foi?? (nota-se como eu assito tv.. uhuuh)
    Esse filme é muitoo bom mesmo (jah tenho ele a um tempão em DVD) mais não paro de assistir, se não pela história, pelas músicas...
    Rapaz, nem sei o que eu faria, e sinceramente se eu pudesse escolher, não quero estar nunca na pele desse cara.

    Beijooo

    ResponderExcluir