sexta-feira, 17 de abril de 2009

O primeiro de muitos


Eu estava perambulando pelos corredores da UNICAP esses dias e me veio à cabeça uma lembrança: O Blog! Uma pagina na web que vou escrever o que quero despejar sentimentos e discutir pensamentos. Os acontecimentos que se passaram esses dias me fizeram reforçar esta idéia então passei por aqui.
Esse deveria ser o primeiro texto não acham? Mas para que começar com apresentações se o que nos interessa são os textos? Mesmo assim nem sei qual vai ser a freqüência de visitas, alguém pode ajudar este caro amigo?
Não vou me demorar mais, afinal este texto se alonga e nada diz. Espero que gostem dos textos: poemas, frases, textos zoando fatos ou pessoas e até mesmo fragmentos de histórias que estou escrevendo.
Não mais, estou indo. O dia foi longo amanhã promete mais e assim por diante.
Grande beijo e abraço.

Um comentário:

  1. Realmente as apresentações normalmente são no começo de algo, mas vc eh um "gominho" TEM que ser diferente, não é mesmo??
    uhuhuhu
    (veja o meu por exemplo, nem apresentação teve)
    quero ver soh os fragmentos das suas histórias,
    uhuhuh...

    contem-se em se acostumar com meus coments aqui, pq eu estou te seguindo... uhhuhu
    (ficou meio psicotico isso aqui)


    bjão

    ResponderExcluir