domingo, 19 de abril de 2009

Scroll


Sabe quando você tem uma abriga com algum amigo? Ai você está no MSN e não tem mais ninguém ali pra você conversar? Mesmo que seja uma conversa trivial, nada de mais. Você fica aflito e acaba rodando várias vezes o scroll para subir e descer a janela do MSN e ter a certeza que não tem ninguém para conversar.
Isso é realmente uma coisa complicada. Meu amigo, se não tem ninguém e você quer conversar com alguém saia de casa e vá procurar seu vizinho(a), mas ninguém tem que lhe aturar no MSN não. Não estou dizendo estas coisas porque eu estou justamente fazendo isso, longe de mim, mas quando acordei senti que o dia hoje estaria ali para ser longo e tedioso, um clássico dia de domingo.
Ó malditos dias de domingo, onde você se senta à frente da TV para ver o Domingão do Faustão ou mesmo Chaves no SBT – Vale ressaltar que os apresentadores do SBT alegam que o Silvio Santos gosta mais do Chaves do que os próprio colegas de trabalho. O que nos resta? Sentar à frente do PC e fazer nossas retinas sofrerem por não estarem úmidas o suficiente, pois sim quando sentamos à frente desta maquina nossos olhos tendem a não piscar, não sei se vocês já notaram ou se é só comigo.
Então quando junta uma briga entre amigos e o MSN o que nos resta? Sentar a frente do PC e nada fazer a não ser rodar o scroll inutilmente a procura de uma companhia e sofrer com problemas em nossas retinas.

Um comentário:

  1. prefiro chave á faustão.
    e acho que não é só com você. acho que meus olhos tendem a não piscar=. o-o'
    muito louco.

    eu tenho amigos no msn pra falar, mas embora eu queria falar, eu não tenho vontade. acho que não dá pra entender o_x'

    é fods quando se não tem NADA pra fazer nesse funking domingo u_u'
    dá raiva ¬¬

    ResponderExcluir