quinta-feira, 16 de abril de 2009

Reflexão


Estou à procura da felicidade e quem não está?

Observo uma porta onde está escrito o que procuro, aperto a colher que reluz um som calmo.

A torneira girou, a porta se abriu e um macaco rugiu um cálculo que não compreendi.

Vestindo um smoken permitiu minha entrada, indicou uma cadeira para que eu ficasse de pé.

O circo cheirava a tabaco, mas quem se importava com a névoa que passava? Minhas mãos mantinham a atenção nas zebras que voavam em uma dança elegante.

E aonde foi o macaco? Conte-me você, afinal o sonho foi seu.

2 comentários:

  1. huhuhuhuhu
    Esse não é aquele texto que vc me mostrou em Floresta??
    Não vou mentir que na primeira vez que li não entendi nada... uhuhuhuh

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. essa bosta que fica aparecendo meu antigo usuário... Aff!
    sabe como faz pra apagar isso??
    (os antigos usuários)

    bjooo

    (ann-gominho.blogspot.com)

    ResponderExcluir